Spectrum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

eduu            Empty eduu

Seg Abr 29, 2024 10:48 pm
Boa noite a todos!
Chamo-me Eduardo e adoro o mundo da televisão!
Tenho 15 anos, adoro ver o “Taskmaster” e “O Beijo do Escorpião”, e adoro escrever, ler livros e jogar às cartas com os meus colegas, e com a minha família.
Não tenho preferência por nenhum canal, gosto da RTP por causa do Horário Nobre, da SIC por causa da OPTO e de alguns programas de entretenimento e da TVI por causa das novelas, nomeadamente q ‘Cacau’, e dos reality’s, mas para ser sincero, acompanho mais a TVI.
Espero ser muito bem recebido aqui e poder partilhar tudo o que sei sobre televisão!eduu            1f603

Ana Maria, André e Brunoooo gostam desta mensagem

Ana Maria
Ana Maria
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/04/2024
https://spectrumtv.forumeiros.com

eduu            Empty Re: eduu

Seg Abr 29, 2024 10:50 pm
Bem-vindo! Very Happy

Espero que te divirtas imenso!

eduu gosta desta mensagem

André
André
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 129
Data de inscrição : 28/04/2024

eduu            Empty Re: eduu

Seg Abr 29, 2024 10:52 pm
Sê carinhosamente bem-vindo! eduu            1f603
Obrigado por te juntares a nós neste aventura!

eduu gosta desta mensagem

eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

eduu            Empty Re: eduu

Seg Abr 29, 2024 10:54 pm
Muito obrigado! @Ana Maria e @André

Ana Maria e André gostam desta mensagem

eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

eduu            Empty Re: eduu

Sex Jun 21, 2024 11:50 pm
Voltei  Rancho
Bem, porque é que estou a reactivar este tópico? Porque tenho que vos fazer uma confissão… percebo se me quiserem banir, como já me fizeram, mas não faz mal.
Então, ao contrário do que disse, eu não tenho 15 anos, e sim 12 ANOS, sim, 12.
Desde pequeno, sempre fui fascinado pela Fátima Lopes (amor que carrego até hoje kkk), e na primária gostava bastante de me divertir a brincar às televisões com os meus colegas. Infelizmente, com o passar dos anos, passou a fazer menos sentido eu fazer aquela brincadeira, então resolvi vir aqui ao fórum e pude finalmente expressar aquilo que sentia e sabia sobre televisão. Então descobri o outro fórum, e consequentemente este.
Espero que me aceitem aqui, percebo se sentirem-se revoltados, mas ponham-se no meu lugar, por favor Sad

Lee gosta desta mensagem

Ana Maria
Ana Maria
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/04/2024
https://spectrumtv.forumeiros.com

eduu            Empty Re: eduu

Sáb Jun 22, 2024 2:58 pm
eduu escreveu:Voltei  Rancho
Bem, porque é que estou a reactivar este tópico? Porque tenho que vos fazer uma confissão… percebo se me quiserem banir, como já me fizeram, mas não faz mal.
Então, ao contrário do que disse, eu não tenho 15 anos, e sim 12 ANOS, sim, 12.
Desde pequeno, sempre fui fascinado pela Fátima Lopes (amor que carrego até hoje kkk), e na primária gostava bastante de me divertir a brincar às televisões com os meus colegas. Infelizmente, com o passar dos anos, passou a fazer menos sentido eu fazer aquela brincadeira, então resolvi vir aqui ao fórum e pude finalmente expressar aquilo que sentia e sabia sobre televisão. Então descobri o outro fórum, e consequentemente este.
Espero que me aceitem aqui, percebo se sentirem-se revoltados, mas ponham-se no meu lugar, por favor Sad
Não te preocupes, não há qualquer restrição em relação à tua idade.

eduu gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

eduu            Empty Re: eduu

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos