Spectrum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ana Maria
Ana Maria
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/04/2024
https://spectrumtv.forumeiros.com

[Novela] Cacau  Empty [Novela] Cacau

Dom Abr 28, 2024 9:11 pm
[Novela] Cacau  Cacau-860x484.jpg


Última edição por Ana Maria em Qua maio 01, 2024 12:52 am, editado 2 vez(es)
Brunoooo
Brunoooo
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2024
Idade : 17

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Ter Abr 30, 2024 10:44 pm
A Leonor Seixas apareceu no episódio de hoje !!
Apareceu naquela Pensão onde estão a Sal e a Simone !!
Posto isto, não sei se é impressão minha, mas os episódios estão cada vez mais curtos. Já tivemos episódios de 1h10. Depois passamos para 40 min. Até há pouco tempo passavam apenas 35 min de episódio, agora nesta semana mal 30 min (inéditos) tem. Hoje vá lá, não exageraram nas repetições no início.
Depois em termos de ritmo, a novela continua com um bom ritmo, embora menos intenso que no início. Mas começa a tornar-se um pouco irritante aquela cena da Cacau com o Marco. Aliás não devo ser o único, mas não estou a perceber o porquê da Regina mentir para a sua própria filha, não há explicação … Nisso do plot da Cacau, que mudem rapidamente de rumo, antes que se torna mesmo chato. Atenção que eu não costumo ver spoilers, senão quando for a ver na novela, perco o entusiasmo todo, logo não sei o que vai se passar daqui em diante na novela !

eduu gosta desta mensagem

eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Ter Abr 30, 2024 10:54 pm
Brunoooo escreveu:A Leonor Seixas apareceu no episódio de hoje !!
Apareceu naquela Pensão onde estão a Sal e a Simone !!
Posto isto, não sei se é impressão minha, mas os episódios estão cada vez mais curtos. Já tivemos episódios de 1h10. Depois passamos para 40 min. Até há pouco tempo passavam apenas 35 min de episódio, agora nesta semana mal 30 min (inéditos) tem. Hoje vá lá, não exageraram nas repetições no início.
Depois em termos de ritmo, a novela continua com um bom ritmo, embora menos intenso que no início. Mas começa a tornar-se um pouco irritante aquela cena da Cacau com o Marco. Aliás não devo ser o único, mas não estou a perceber o porquê da Regina mentir para a sua própria filha, não há explicação … Nisso do plot da Cacau, que mudem rapidamente de rumo, antes que se torna mesmo chato. Atenção que eu não costumo ver spoilers, senão quando for a ver na novela, perco o entusiasmo todo, logo não sei o que vai se passar daqui em diante na novela !
Tenho a mesma opinião que a tua.
Fiquei com uma raiva imensa da Regina depois do que ela tem estado a fazer, tem que haver uma explicação por ela ter metido um ‘escudo’ à frente do Marco, eles não podem ter se conhecido por acaso.
Depois mandam o Gutto e a Pitti embora, deu uma raivazinha….
Por acaso também tenho notado uma pequena baixa na duração dos episódios, mas para a semana, com o fim d’A Filha, já devem começar a aumentar de novo.
Vai ser difícil desfazer-se desta novela Sad

Brunoooo gosta desta mensagem

Brunoooo
Brunoooo
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2024
Idade : 17

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Ter Abr 30, 2024 11:04 pm
Enfim, que expliquem bem rápido essa atitude da Regina.
Espero que a duração aumente mesmo, para mais ou menos 40/45 min.
Mas realmente, vai ser difícil desfazer-se desta novela, é claramente a melhor novela dos últimos anos !

eduu e Guida gostam desta mensagem

Rick
Rick
No lugar das estacas
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2024
Idade : 20

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Qua maio 01, 2024 12:36 am
Provavelmente, a Regina não considera que a Cacau esteja melhor com o Tiago, porque não o perdoou por este ter "atirado" as culpas da morte da Pipa para cima da Cacau. A Regina criou a ilusão que o Marco é um melhor partido sem ter averiguado as intenções do mesmo. Para quem quer proteger a filha a todo custo, a personagem se mostra cada vez mais incapaz para tal.

Brunoooo gosta desta mensagem

eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Qua maio 01, 2024 12:50 am
Amanhã:

Brunoooo e Rick gostam desta mensagem

Brunoooo
Brunoooo
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2024
Idade : 17

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Qua maio 01, 2024 6:37 pm
Spoiler:

O link para quem quiser ver a promo do episódio de hoje !! Aviso já que é episódio especial !

André gosta desta mensagem

eduu
eduu
Dono do ketchup do MasterChef
Mensagens : 215
Data de inscrição : 29/04/2024
Idade : 12
Localização : aqui

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Ter maio 07, 2024 5:22 pm
Hoje:

Brunoooo gosta desta mensagem

Brunoooo
Brunoooo
Concorrente do Love on Top
Mensagens : 144
Data de inscrição : 30/04/2024
Idade : 17

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Sex Jun 07, 2024 12:03 am
Alguém viu o episódio de hoje ???
Eu como sempre, vi e aquilo foi maravilhoso !!! Foi tudo tão bom, aliás uma coisa que gostei é que dedicaram-se o episódio todo ao incêndio não houve cá espaço para cenas que quebrassem o ritmo, assim teve muito mais emoção… falando em emoção, emocionei-me tanto, só não chorei porque não costumo chorar a ver séries ou novelas …
Tenho pena é dos comentários que existem nas redes sociais sempre a reclamarem que Cacau está a ficar demasiada violenta, que é só drama, mas as pessoas por vezes esquecem-se que isto não é nenhum romance mas sim um thriller, é normal que coisas dessas acontecem. Sobretudo que se vamos a falar em violência, as pessoas esquecem-se que existiram novelas como a Herdeira ou a Única Mulher que foram muito mais violentas e nunca vi tanta gente a reclamar como reclama com esta novela. Na minha sincera opinião, em vez de reclamarem todo o santo dia que a novela está x ou está y, que simplesmente não vejam, é que uma pessoa vai às redes sociais ver os comentários de publicações sobre a novela e é só críticas.
Por fim, os parabéns à autora e a toda a equipa por este grande episódio, que foi muito bem interpretado e realizado, mas também os parabéns  por terem feito esta novela que é a melhor dos últimos anos.

eduu gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Novela] Cacau  Empty Re: [Novela] Cacau

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos